Descobrindo as maravilhas de uma careca…

Boa tarde leitores desocupados, tudo bom?

Recentemente passei por uma experiência muito fantástica e aqui estou eu para relatar as mudanças que isso trouxe para minha vida (não estou falendo de nenhuma crença ou seita oriental, embora devo admitir que esse começo é bem parecido com aqueles relatos de “quem encontrou Jesus”).

Quem leu o último post deve ter percebido que eu estava mesmo com a “vó atrás do toco” em relação a minha exorbitante juba, cultivada com muito carinho durante todo esse tempo em que ingressei na universidade. Pois bem, falei e fiz! fui passar o “pódão” na juba, e até que gostei!

Trago abaixo algumas conclusões que essa nova era me trouxe:

  1. Cara, quanto tempo vocÊ demora para tomar banho? Eu achava que era exagero do meu avô falar que é possivel fazer isso em 5 minutos…Pois bem, comprovei isso ainda ontem!

Veja a matéria completa >>>

