Adsense e os textos curtos…

É caros leitores do H2Oras. Estava eu conversando com algumas pessoas e realmente vi que elas têm uma certa razão em um ponto: Eu escrevo muito pouco.

Verdade, eu me preocupo muito em escrever certo e parecer engraçado (meu sonho é ver alguém cair da cadeira com algum post meu ou se mijar todo de tanto rir lendo essas coisas que eu escrevo aqui de tempos em tempos…), mas eu esqueço de uma coisa: Tamanho do texto…Andei reparando em alguns bons blogs que os textos são quilométricos, porém engraçados e contagiantes, e no fim você ainda fica procurando alguma “fonte 0,5” no canto da página se lamentando por ter devorado aquele tão sublime texto blogosférico. Pois bem, eu sou assim. Leio incansavelmente os blogs que eu gosto e quando eu percebo que já acabou tudo, me ponho em tristeza…Fazer o que?

Em vista disso lhes digo, preguem as suas bundas rechonchudas nessa porcaria que vocês chamam de cadeira, peguem um delicioso suquinho de abacaxí, uma tigela de pipoca com molho tártaro e se preparem pois o tio Sani vai começar a escrever BEM MAIS e vai tentar ser bem mais engraçado!

Estava eu bem feliz e contente ontem na internet quando algo me chamou a atenção: Eu posso ganhar dinheiro em meu Blog através do ADSENSE, um serviçinho do google que lhe paga uma grana miserável cada vez que um de seus leitores clicar nos anúncios que eles colocam em sua página. Parece simples na teoria, mas na prática dá uma certa dor-de-cabeça e vou lhes detalhar os porques disso tudo:

Leia a matéria completa >>>

Anúncios