O DIA EM QUE UM RABO DE FOGUETE ME FODEU PARTE 1!!

Boa noite desocupados e curiosos de plantão, mais uma vez o tio Sani vem, através deste humilde post, lhes contar as maravilhosas coisas que podem dar errado no seu dia-a-dia…

Primeiramente eu gostaria de desejar a todos “A NERD NEW YEAR” (algo como feliz ano novo modificado…hehe), agora sim, com a conciência limpa pelo fato de ter, do fundo do meu coração, desejado a todos um feliz ano novo, vamos ao que importa: O DIA EM QUE UM RABO DE FOGUETE ME FODEU!!

Rabo-de-foguete: Antiga expressão utilizada pela sociedade para se referir a garotas “de família”, encrencas, problemas de última hora, dores de cabeça, etc, etc…

OK, mas qual desses significados melhor serve para minha história? NENHUMA…eu me arrebentei com um FOGUETE mesmo, pqp viu…
Bom, tudo começou com uma bela noite de lua ch…(tava cheia? puta, num lembro…), enfim, era a ultima noite do ano, a noite da “virada”, onde seres humanos se reúnem para tomar o máximo possível de aguardente e seus “familiares” a fim de confraternizar. Rola também uma jantona esperta com tudo quanto é tipo de coisa estranha que você não deve ter comido mais que 1 vez por ano e todos aqueles parentes que você REALMENTE não vê mais que uma vez por ano. Tudo muito bom, clima agradável, conversa animada, boa comida e alguém que como em toda festa de (…)

Leia a matéria completa e ria bastante da minha cara, mané>>>

por markussanita Postado em Coisas

Deixe um comentário

