Sacerdote budista?

Caros leitores (ou o que restou de vocês, afinal, já não eram muitos mesmo…), falem sério: Quantos de vocês votaram que eu havia morrido, e por isso, parado de atualizar o blog??
Bom, lamento lhes informar, mas eu de morto não tenho absolutamente nada. Eu apenas tirei umas “férias” do blog (juro que não farei isso novamente). Passei por uns momentos meio hardcore demais e achei que não vinha (e não vem) ao caso comenta-los aqui.

Bom, deixando de lado esse lindo bla-bla-bla, vamos ao que realmente importa:

Quando eu penso que já vi de tudo, tem sempre algo mais absurdo ainda! Estava eu surfando inocentemente pela internet e topo com a seguinte notícia: EX-LÍDER DE GRUPO VÂNDALO JAPONÊS VIRARÁ SACERDOTE BUDISTA!

Um dos homens que liderou a máfia japonesa yakuza vai virar um sacerdote budista a partir desta quarta-feira (8) em uma cerimônia que deve ser realizada em um templo ao sul de Tóquio, segundo o jornal japonês “Sankei Shimbun”, nesta terça-feira (7), que cita fontes policiais.
Tadamasa Goto, de 66 anos, foi um dos chefes da máfia, mas acabou expulso por imposição de integrantes do grupo. Por anos, ele formou uma fortuna em cima de prostituição e crimes do colarinho branco, tudo sempre mantido com o uso da violência.

Em outubro de 2008, porém, ele acabou sendo expulso do ‘sindicato do crime’ após uma forte discussão com outros chefes da yakuza, que não vinham aprovando o seu comportamento. Assim, criou a sua própria máfia, segundo reportagens da mídia japonesa.

Ainda conforme o jornal, ele teria feito um acordo com agentes do FBI (polícia federal americana). Em troca de informações de outros chefões da máfia e de possíveis ligações com a Coreia do Norte, ele poderia ter o visto para entrar nos Estados Unidos e passar por uma cirurgia no fígado, em 2001. Ele ainda doou US$ 100 mil para o hospital onde passou pela operação. O jornalista japonês que publicou a história da cirurgia recebeu ameaças de morte.

Olha, fico realmente muito feliz em ver que a humanidade ainda tem salvação!

Namo Amida Butsu, pessoal!

lider yakusa

Anúncios

2 comentários em “Sacerdote budista?

  1. LOL Ohayo Gozaimasu ^ ^
    QQQQQQ yakuza.. kra como assim O.o
    to pasma .-. Mas pois bem q seja então (tomara q o kra tenha realmente se convertido né..)

    Namo Amida Butsu pra vc tbm!

    Itte kimasu Ojisan

  2. é…nunca é tarde pra se arrepender né, nunca é tarde pra mudarmos a nossa vida…é por isso q eu ainda acredito na humanidade, ainda…

    amor, parabens pela iniciativa d voltar a escrever! continuarei sendo sua leitora assídua!

    bjao…
    amo vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s