Brinquedinho novo!

macbook

macbook

É isso aí galera! Estou esperando o meu novo “brinquedo” chegar por aqui. Nada mais, nada menos que um MACBOOK WHITE de 13″ com processador core2duo de 2.0, 3 mega de cash l2, 2 giga de RAM, HD de 120 G, placa de video Geeforce Mobile com 256 compartilhada, enfim, uma puta maquina!

Mas, como nem tudo são rosas, eis-me aqui sentado a quase uma semana esperando a hora em que o meu telefone tocará e uma linda voz feminina falará em alto e bom sol maior: “-Senhor Marcus, seu Mac já está aqui na loja, o senhor deseja vir buscar?”.

Nesse momento, meus caros amigos, provavelmente a moça vai se eespantar, pois ninguem vai responder à pergunta dela, do outro lado da linha, singelamente, o telefone terá caído ao chão, os pássaros voado desesperados, os cachorros começarão a latir em sinfonia sarcástica e um corpo haverá aparecido no meio do meu quarto, onde, minutos depois os bombeiros estarão colocando um disfribilador no peito do infartado: EU!

Deixando a melodramaturgia de lado (é, um dos meus sonhos era, talvez, me tornar um ator…Acho que me daria bem no ramo) gostaria de fazer um pequeno comentário: Caralho, como eu ODEIO esperar!! Não, imaginem a cena: Eu entro em uma ENORME loja, com todos os tipos, marcas, cores e modelos de notebooks que jamais pensei em ver na vida, todos bonitinhos e prontinhos para que alguma alma caridosa os levasse para a casa de PRONTA ENTREGA, e a ANTA PATAGÔNICA AQUI escolhe o UNICO ITEM DA LOJA que não tem de PONTA ENTREGA…É bem a minha cara mesmo, viu! Bom, amanhã completará uma semana de espera e assim o fim da minha espera (espero que eu não infarte de emoção, assim como eu descrevi acima). E para comemorar tudo isso, aguardem, pois eu descreverei em 2 ou 3 posts toda a saga de como eu consegui chegar vivo até a loja onde comprei o mac (sim, foi uma aventura digna de vocês rirem na minha cara)!

Abraços do TIo Sani =P

2 comentários em “Brinquedinho novo!

  1. nossa comigo ta sendo pior!!eu comprei pela apple store onlinee ja to esperando ja vai fazer 2 semanas!! :/ eu estava vendo os seus videos no youtube muito bom,eu sou usuario mac de primeira viagem e esta sendo de grande ajuda!!

  2. Cara, Apple Store online enrola muito, viu. Mas estou torcendo pro seu chegar logo 😉

Deixe um comentário

