Demorei, mas não morri ainda!

Fala cambada! Pó falá, vocês estavam achando que eu morri, né não? Hehe, que pena, estão errados!

Só pra variar, eu vou lhes contar um fato inédito: EU ME FERREI! Como? Bom, digamos que eu fui pego dando aquela espiadinha camarada na prova de um colega meu e…bom…o professor não gostou muito da coisa. Conclusão: CONCLUAM POR CONTA PRÓPRIA O QUE ACONTECEU, hehe…Acho que não precisa ser nenhum gênio pra isso, né…

Por hoje é só! Abraços meu povo e minha pova!

:(

😦

 

PS1: Esse ae da foto não sou eu!
PS2: Nem tenho noção de quem seja!
PS3: Nem vem me encher, quer privacidade? Sai da net 😉

por markussanita Postado em Coisas

Deixe um comentário

