Vortano prázáula

Boa tarde retardados queridos leitores deste tão atualizado blog! Pois é, seu josé, e cá estou eu me preparando para a volta às aulas. Eu poderia fazer um tópico a respeito de como foram as minhas férias, mas acho por bem não fazer isso, visto que férias de nerds são nulas. Tudo o que fazemos é ficar em frente ao pc mac o tempo todo, justamente mesma coisa que fazemos durante as aulas e trabalho. Seria realmente interessante…Posso imaginar o fracasso do post. E por falar em fracasso, eu adoraria ir no busão para a faculdade escutando alguma música nova, mas a #$%& do meu smartphone não tá nem aceitando transferencias por bluetooth…Realmente, eu preciso de um novo (aceito donativos dos leitores para poder comprar o meu Iphone, mas caso não de, eu vou de Hiphone mesmo).

P.S1: Sempre que eu entro no editor do wordpress, eu confundo o “Blog Surfer” com “Bruna Surfistinha”. Acho que tenho problemas mentais.

P.S2: P.S 2 me lembra um P apaixonado ou um Playstation 2…

P.S 3: Aqui vai um poema muito bonito que li outro dia por ae na net:

“No banheiro a solidão era profunda;
A bosta bate n`agua e a agua bate na bunda”.

Deixe um comentário

