Corrente

“… então se você não mandar para 239.843,5×10²³ pessoas você vai ter azar pro resto da sua vida…”. Famoso caso de correntes (ou tantra (será o motel?^^)). Alguns desses e-mails eu não devo ter mandado, to com um azar violento, principalmente porque continuo recebendo essas correntes, já mandei de tudo, de ganhar na mega sena e até do meu chefe morrer (Fato: ainda to pobre e meu chefe ta vivo). Não adianta, corrente não funciona, mas quem vai querer perder “o amor da sua vida” caso não mande a mensagem, quem vai querer perder o emprego em que está a 16 anos no mesmo cargo só por causa de um ridículo e-mail? Você não se garante por acaso? Então se receber um tantra e não passar vai mudar totalmente sua vida? Se você adora um deus por acaso vai ser um e-mail que vai mudar tudo o que ele provavelmente (:S) deixou certo? Não estou aqui para criticar (magina), só estou aqui para dizer que da próxima vez me mande dinheiro, comida, guaraná sem gás… qualquer coisa, mas PELO AMOR QUE SUA MÃE TEM NO FIOFÓ DELA, não me mande correntes, tantra, “retorne se for mesmo meu amigo”, “isso funciona, deu certo comigo!”, “não ignore”, “Duende do sexo”, “fada do campo”, “bolinha de gude do mal”, entre outros. Ahhhh, outra coisa, uma criança sumiu? Mande para as autoridades e não para 200 mil pessoas, aposto que ninguém vai sair por ai à noite com uma lanterninha na mão procurando como nos filmes ou ao menos se lembrar do rosto da pessoa, ela vai simplesmente, encaminhar o e-mail e esquecer desse rosto ao ler o próximo e-mail que com certeza será uma piada.

 

P.S.: Se não comentar essa ridícula mensagem em 3 minutos não acontecerá nada com você. Bom quem sabe né…

By AnDRÉ

Um comentário em “Corrente

Deixe um comentário

