Ano novo, banda nova, psp novo e POST NOVO…

Pois é, pessoal. Como passaram a virada? Por aqui as coisas mudaram um pouco. Vamos às explicações.

Bom, pra quem não lembra, ano passado um rojão fodeu a minha perna, e depois disso uma série de coisas deu errado do primeiro dia do ano até o ultimo, mas como nem tudo é só espinhos nessa vida, posso afirmar que meu 2010 começou completamente diferente!

Primeira coisa realmente boa que me aconteceu foi o fato de ter me sobrado uma certa graninha, e assim, eu ter finalmente conseguido comprar o meu tão visado PSP (Playstation Portable). Talvez eu faça uma review aqui no blog ;).

Segunda coisa foi a minha finada banda de 5687890990098 5 anos atrás ter voltado aos glamourosos palcos ensaios, só que dessa vez a formação foi totalmente reformulada e o nome também. Quando a banda começou, ela era composta por tantos membros que se eu fosse escrever aqui, teria que comprar mais espaço nos servidores do wordpress. Mas depois de certo tempo, o número de integrantes caiu drasticamente para 3: EU no baixo, um cidadão chamado J.Gabriel na batera e um outro cidadão chamado Fábio nas guitarras e vocais. Mas essa formação nunca se deu muito bem. A banda desmanchou por brigas e mais brigas. Aliás, aparentemente me tiraram da banda sem que eu soubesse para colocar um amiguinho emo outro baixista. Desnecessário falar que isso não deu certo e a banda acabou de vez.

Pois bem, faziam uns meses que eu e o J.Gabriel cogitava-mos a hipótese de remontar a banda. Eu ja havia até arrumado um otimo  substituto para o Fábio: O Léo, um dos meus alunos. Dito e feito: Ele aceitou. J.Gabriel também indicou para a banda um novo membro, mais conhecido como Pato. Eu e Pato nos conhecemos a muitos anos e já tocamos juntos centenas de milhares de vezes, então acatei a idéia. A formação ficou assim:

Marcus (EU) – Baixo e voz;

Léo – Guitarras;

Pato – Guitarras;

J.Gabriel – Bateria.

Decidimos mudar o nome da banda também, afinal de contas o nosso ex-guitarrista tinha tirado o nome de uma casa de shows, e isso causava algumas discussões naquela época. Mudamos de HANGAR 110 para FIAPO DE MAÇÃ, devido a um pedaço da fruta que ficou preso no meio de meus dentes durante o ensaio (eu sei que maçã não tem fiapo, PORRA).

O primeiro ensaio oficial foi ontem. A princípio eu estava bem tímido e totalmente desacostumado com o microfone, mas depois de algum tempo começou a barulheira pra valer. Ficou 10! Próximo ensaio gravarei algo e postarei para vocês, meus caros leitores.

2 comentários em “Ano novo, banda nova, psp novo e POST NOVO…

  1. GOSTARIA QUE VC ME AJUDASSE, COMPREI UM MAC MINI E NAO ESTOU CONSEGUINDO NAVEGAR PELA INTERNET UTILIZANDO AIRPORT E NAO QUERO UTILIZAR O CABO DE INTERNET E SIM A AIRPORVCT VC PODE ME AJUDAR, APRENDI MUITO COM SEUS VIDEOS TUTORIAIS.
    PARABENS ESTAO MUITO BONS.

  2. Cara, porfavor, seja mais especifico quanto ao nao conseguir navegar. Abraços.

Deixe um comentário

