FAQ…

Bom, meus caros leitores, vamos liquidar algumas questões que são frequentemente feitas a mim nessa vasta rede chamada Internet.

1-) Que coisa estranha é essa?

Meu blog, prazer. O H2ORAS nasceu de um velho desejo: Escrever sobre mim mesmo, sobre as coisas bizarras que me cercam, sobre as coisas que eu gosto e sobre aquelas que eu NÃO gosto também. O blog nasceu em um outro serviço de hospedagem e, mais tarde, acabei mudando ele para o wordpress pelos recursos oferecidos pelo mesmo. O nome parece um pouco estranho, mas eram 2 horas da madrugada, eu estava sem ideia alguma e tinha uma garrafa de H20 na minha mesa. Aí fusionei as horas com a garrafa e pronto. Virou essa coisa.

Não caracterizo o meu blog como sendo tecnologico, musical, artístico, informativo e nem outro tipo. Caracterizo ele como sendo a minha vida relatada virtualmente.

2-) Quem é você?

Marcus Sanitá, o dono do blog. Prazer.

Tenho 25 anos, trabalho como técnico em informática terceirizado  sou programador, músico e professor de inglês, moro em uma minúscula cidade do interior de São Paulo, onde a tecnologia chegou ao seu nível mais avançado em meados de 1578. Por aqui temos os mais avançados brinquedos, como por exemplo o peão de madeira usado por D.Pedro I para se distrair durante a sua viagem ao Brasil. Mas deixemos minha cidade de lado (por hora).

Sou um cara que fala o que pensa e que adora ver todo mundo rir, acho que foi esse o real motivo de eu ter feito esse blog. Erros de português são friamente calculados por aqui, como podem notar.

Gosto MUITO de informática, música, jogos, filmes e livros. Aliás, possuo uma banda chamada FIAPO DE MAÇÃ, já toquei em varias bandas. Minhas bandas favoritas são:

Engenheiros do Hawaii, Titãs, Biquini Cavadão e tantas outras nacionais. De internacional gosto de Steve Vai, Steve Ray Vaughan, Helloween, Green Day, System of a Down, etc, etc.

Não curto só rock, vou deixar isso aqui BEM claro. Gosto de música bem feita e só.

Cresci jogando toda a família de consoles NINTENDO, desde o Nintendo 8 bits até o N64, passando por super-nintendo, game boy classic, color, pocket, advance e tantos outros, o que me fez desejar compulsivamente ser um programador. Aliás, a compulsividade por isso foi tanta, que abandonei, em meados de 2006 a minha carreira de músico profissional.

Estudei música na EM&T em São Paulo e em Tatuí, com um professor do conservatório local chamado Sérgio Frigério (Freegels, aquele abraço!).

Os filmes são uma paixão um tanto quanto restrita. Gosto de filmes de comédia e de ação. Mas odeio aqueles besterois americanos que se auto-intitulam comédia.

Já morei fora uma penca de vezes. Foram duas vezes em São Paulo, capital e uma vez em Batatais, interior. Atualmente voltei a morar em batatais sozim, graças a Deus!

3-) E os estudos?

Após abandonar o estudo da música, começei a frequentar a faculdade de SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, curso que me formo em duas semanas 😀

Atualmente também dou aulas de música e inglês aos sábados.

4-) Nossa, que cara bonito! Tem namorada?

Sim! E amo ela demais 😉

fotinha:

Nós no ano novo =)

5-) Ouvi dizer que você curte Gadgets. Me fale mais sobre os seus!

Tá bom =D

a-) Celular:

Atualmente estou com um Smartphone da Samsung, um I321 que comprei devido ao semi-falecimento do meu Nokia N73. Segue fotos:

 

Meu brinquedo novo =)

Meu brinquedo novo =)

 

e um mini-review.

haha! Não tenho mais essa velharia ae de cima 😀

Tenho um iphone 3Gs 32 Giga, que consegui num rolo com o meu ex- Samsung Galaxy S 🙂

Não vou postar foto, todo mundo conhece o iPhone 😀

b-) Computador:

Atualmente troquei no meu Lenovo R61 I por um MACBOOK WHITE 13.3 da geração passada, que na época era a geração “Atual”. Andei ajudando bastante gente a iniciar no mundo Mac com meus tutoriais no youtube. Tambem ajudei, e ajudo até hoje, aqueles que tem dúvidas a respeito dos misteriosos Lenovo. Fotos:

 

Meu macbookzim

e Review do Mac

 

review do Lenovo.

Mais um UPDATE, galera…Ainda tenho o MacBook branco, minha namorada ficou com o Lenovo E agora eu tenho um MacBookPro 15”. Pics abaixo:

MBP e iPhone

MBP e iPhone

c-) Video-game:

Apesar de ter vendido o meu super-nintendo, nintendo 8 bits, nintendo 64, playstation, game boy collor, game boy pocket, game-boy classic e de ter re-adquirido o game-boy collor, atualmente a minha mais nova aquisição (ainda sem review) é um PSP 2001 SLIM na qual vai dar um EXCELENTE e HUMORISTICO post por razões fodasticas 😉

Fotos:

Meu psp =)

Ele morreu…o PSP Slim morreu 😦

Mas eu comprei um FAT e um NINTENDO WII (um vermeim, edição comemorativa dos 25 anos do Mário 😀 Publico fotos mais tarde).

d-) Carro:

O meu primeiro foi um Fiesta 97. Não tive muita sorte com ele, pois tive que refazer TODA a parte mecanica! Depois veio um Celta 2005 que só me deu orgulho até que resolvi converter o bichinho para flex. Pior mancada do mundo.

Hoje em dia tenho um Palio Fire 1.0 completo, modelo 2008. Carrinho macio =)

bateram na porra do carro e acabaram com ele…Mas da nada, comprei um novo, oia ae uma foto:

Carango novo :D

Carango novo 😀

Bom, espero que isso resolva algumas dúvidas. Grande abraço pra todos.

Quer meu MSN? Pede =P

Deixe um comentário

