Dragon Ball: W.T.F IS THIS??

Pois é, caros leitores. Passeando pelo Orkut, encontrei a seguinte imagem no album de um dos meus contatos:

Que coisa, não?

e prontamente mil e quarenta coisas saltaram na minha cachola, dentre elas, a oportunidade de expressar meus sentimentos por esse anime, intitulado Dragon Ball, para vocês.

Sei que MUITA gente aqui, mas MUITA gente MESMO A.D.O.R.A esse anime, mas eu gostaria que vocês me respondessem francamente o PORQUE dessa adoração toda. Vejamos alguns pontos:

1- O anime tem uma das histórias mais FAIL que eu ja vi em toda a minha vida. Um jovem SAYAJIN (ou como eu costumo chamar, SAIA-JEANS) é mandado à Terra para destruir os seres Terrestres e após isso, os altos da raça venderem o planeta, assim como já fizeram com vários. Daí o bebezinho HIPER foda master blaster forte BATE COM A CABEÇA e fica bonzinho, passando a defender o planeta de seus irmãozinhos maléficos. Para isso ele conta com os bagos as esferas do dragão SHEN-LONG  sempre que ele morre. Isso mesmo, queridos leitores, ele MORRE uma penca de vezes e a benga do dragão sempre “levanta o difunto”, se é que me entendem.

2- O anime possui VÁRIAS sagas que na verdade dão sempre na mesma: Isso mesmo, tudo consiste na chegada de um inimigo fodão que mata o Goku (personagem principal), daí os amigos dele juntam os bagos as esferas do dragão fazendo com que o Goku volte à vida. DETALHE: enquanto Goku tava morto, ele treinava arduamente, desse forma, quando ele voltar à vida, ele estará 12098667 vezes mais forte que qualquer um, inclusive mais forte que o cara fodão que matou ele antes. Mas claro, para dar graça, ele apanha do inimigo chegando a quase morrer mais uma vez.

3- Desnecessário eu dizer que o anime conta com tendências homossexuais: Em primeiro lugar, vou deixar bem claro, NÃO SOU CONTRA HOMOSSEXUAIS, possuo amigos homossexuais e acho que cada um sabe o que faz, desde que não me cantem, continuarão sendo meus amigos da mesma forma que seriam se fossem Hetero. Mas, voltando ao assunto, um monte de homem fortão, sarado, suado, gritando aos 4 cantos do planeta, sendo ressuscitados pelas bolas de um dragão e se FUNDINDO (sim, existem alguns personagens que unem seus corpos)…Bom, demasiadamente MÁSCULO esse anime, não?

4- Hitler criou o anime, certeza: Como eu sei disso? FÁCIL, amigos. Prestem atenção ao seguinte detalhe: Os personagens são fortes, mas só podem vencer os mais ferrados inimigos se virarem SUPER SAIA-JEANS, ou seja, para quem conhece o anime, sabe que os tais super-seres ficam LOIROS e com os olhos VERDES. Ou seja, puros como a raça pura que o Hitler queria criar (foda-se se o nome dele tinha dois T ou dois L).

5- Desnecessário falar que, assim como a história, o final do anime é FAIL ao cubo: Sim sim. Depois de várias mortes e ressurreições, o dragão CANSA de tanto bater as bolas para trazer de volta à vida o Goku e resolve dar um fim nele, levando ele para o motel uma voltinha, e depois disso o Goku some no corpo do dragão, juntamente com as bolas…

Sem mais, classifico esse anime como FAIL.

Abraços!

Anúncios

4 comentários em “Dragon Ball: W.T.F IS THIS??

  1. Pingback: Tweets that mention Dragon Ball: W.T.F IS THIS?? « H2Oras -- Topsy.com

  2. Pingback: Os números de 2010 >> Obrigado a todos os meus leitores! « H2Oras

  3. Pingback: H2Oras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s