Assinando o cartão de ponto…

Olá queridos leitores sedentos por um post novo! Cá estou eu novamente, mas desta vez vim só desabafar mesmo: Poxa, to numa crise filadaputaderodinhatorta! Crise profissional, o que leva, de certo modo, a uma crise emocional, apesar de eu não ser EMO…Mas é isso. Espero que minha situação se resolva logo, estou ficando doido já…(ta bom, eu ja era doido antes). Enfim, enjoy o post =)

3 comentários em “Assinando o cartão de ponto…

  1. kkkkkkk…cá estou eu a ler seus posts, rss…Sabe como é… ler um, vai lendo outros, rs…
    Mas é o seguinte, sei como que é isso, acabamos de passar por isso, mas é apenas uma fase, basta manter a calma, (apesar que é difíiiiiiiiicil, rs).

    Desejo-te boa sorte e Deus tome conta de você!

  2. Poxa, muito obrigado tanto pelas palavras quanto pelo fato de ler o meu blog. Espero que acompanhe os updates. Eles vão ficar mais frequentes!

    Bjos.

Deixe um comentário

