O Dia em que meu PSP faleceu…

;(

E é isso…Sempre que abro o dashboard do H2Oras eu fico imensamente feliz, porque isso significa (ou significava) que eu tinha algo hilário para contar para vocês a respeito da minha insignificante, porém cômica, existência. Fato: O que vou contar não é cômico (pelo menos para mim).

Era uma madrugada como outra qualquer, em uma pequena cidade do interior de Sampa-land. Havia um jovem deveras fução e sua companheira inseparável: Joelma (sim, meu psp chama JOELMA, me zoem por isso e seus pipis irão cair!). Após HORAS baixando um jogo “SUPERLEGAL”, esse jovem resolve testa-lo para assim poder dormir tranquilo uma boa meia hora de sono antes de levantar para, duramente, ganhar a vida no árduo trabalho que o esperaria no dia seguinte (ta bom, ta bom… Exagerei MUITO aqui).

-Cabo USB, OK…
-PSP, OK…
-Belessa CAPIÃO! Vamo nessa…
(segundos incontáveis depois…)
-UHUUUU Num acredito nisso! Marvel no meu PSP!! eebaaa!
-Que? Num roda!?!?! W.T.F??

Após esse super-diálogo consigo mesmo, o nosso jovem amigo NERD resolve ler o “LEIA-ME” que veio junto com o jogo, explicando que uma versão mais recente da firmware deveria ser instalada, levando em consideração a arcaica firm que nosso jovem amigo usava…

-Bom, tranquilo, vamo lá…
-Aqui garoooota, vamo pô silicone, Joelma, sua @#$^….
-Otimo, firm baixado e transferido pro PSP, vamo rodá a bagaça…

E tudo parecia perfeito: Abriu-se uma linda telinha azul com algumas opções…Nada de complexo.

-HaA-HA! Sinta o meu poder, mundo MARVEL! Agora é só reinicia o PSP e….

(silencio no ar, uma boca aberta, uma queda de pressão arterial e algumas quase lagrimas depois)

Sim, amigos…Nesse momento, o nosso jovem NERDMAN havia brickado seu PSP. Mas ainda haviam esperanças, pois nosso amigo, após duas horas de intensa pesquisa, comprou via mercado livre uma BATERIA DE PANDORA!!!!!

(alguns dias depois)

-UHUUU, batera OK…Joelma MORTA, mas OK…
-Agora vou inserir essa budega aqui, ligar ali segurando este e este botões e….

Nada…Absolutamente NADA aconteceu.

Pesquisas depois, descobri que meu PSP tinha a placa do CAPETA, ou seja, desbrickavel for ever!

V.T.N.C, R.I.P Joelma…

Deixe um comentário

