Pulseira do sexo: A coisa mais ridícula que já vi

Sério, quando ouvi falar nelas pela primaira vez, já tinha certeza que isso ia dar problema um dia, mas, enfim, como o mundo hoje está cada vez mais idiota, resolvi observar calmamente esse assunto até encontrar uma chance para me manifestar.

E ela chegou!

Faz um certo tempinho que uma guria deu parte de 4 caras porque os mesmos arrebentaram a sua pulseira que não lembro agora se era azul ou preta e, obviamente, como mandam as regras, fizeram uma “festinha” com ela(pra quem não sabe, explicarei alí pra baixo o significado de cada uma das cores).

O que eu achei disso? Ridículo.
Por que?

Seguinte, amiga leitora: Vamos supor que você pinta na sua testa o seguinte dizer: “Quero transar com o primeiro que aparecer”, isso obviamente significa que você quer transar com o primeiro que aparecer. Até um idiota saberia isso. E, levando em consideração que você SABE o que significa a frase que VOCÊ MESMA PINTOU EM SUA PRÓPRIA TESTA, então concluímos que qualquer um que chegar e transar com você não será o errado na história, correto?

O.K, recaptulando: A menina usa uma pulseira que, quando arrebentada, dá o direito ao cara de transar ou fazer sexo oral na garota, o cara vai lá e arrebenta, conforme “mandam as regras”, faz a festinha e a guria vem depois processando o cara (na verdade, os caras)???

Meu, a menina está completamente errada. NÃo estou defendendo os caras de maneira nenhuma. Acho que estuprador deveria morrer de hemorragia interna com uma vassoura de aço enferrujado socada no orifício anal do mesmo, mas peralá, né!

Se a menina não se dá ao respeito, quem vai dar?

Acho o seguinte: Quer usar uma pulseira que permite que qualquer um transe com vc, otimo, USE-A. Não sou contra isso. Mas não venha reclamar se um cara transar com vc depois…Você que pediu, horas! Seja “fêmea” o suficiente para admitir a sua biscatisse.

Pra quem não sabe, eis o significado de cada uma:

Amarela – abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – lap dance
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul – sexo oral a ser praticado pela menina
Preta – sexo com a menina na posição do missionário.

No mais, beijo na bunda e até segunda!

Anúncios

6 comentários em “Pulseira do sexo: A coisa mais ridícula que já vi

  1. Saudações, velho amigo!

    Entendo o contexto do seu artigo, mas é preciso lembrar que esse simbolismo das pulseiras não tem valor legal algum. Se o relacionamento íntimo depende de consentimento, ou seja, está condicionado a manifestação de vontade, esta pode ser revogada a qualquer tempo. Assim, “NÃO” é sempre não, e significa expressamente revogação da vontade. Logo, há que se falar em crime sexual, sim.

    Quando se prepara a defesa processual de um estuprador, especialmente se culmina em homicídio, o caminho é sempre questionar a honra da vítima para sensibilizar a opinião pública em favor do mesmo.

    Quanto ao simbolismo das pulseiras, é possível que alguém as compre porque gostou da cor, ou está na moda, enfim, não necessariamente conhecendo ou concordando com seu significado.

    Grande abraço, mande notícias!

  2. hahaha…

    Ei o assunto é sério, mas os risos são pelo “beijo na bunda e até…” engraçado, rs…
    Mas esse assunto é muito complicado, o pior é que têm algumas garotas que se enchem dessas pulseiras e nem ao menos sabem o que significam… Mas algumas bem conscientes não podem reclamar quando o pior lhes acontecer, elas procuram……….

    até mais!!!

  3. Opa, grande Thiago! Obrigado pelos conhecimentos compartilhados! Mas mesmo assim continuo tendo asco a pessoas que usam essas pulseiras SABENDO para que servem…

    Grande abraço, velho amigo!

  4. Realmente esse assunto dá muito pano pra manga, mas fico feliz por ter se divertido com a minha ultima frase, afinal, essa era a intensão inicial do blog: Fazer as pessoas rolarem de rir, não importa o quão sério fosse o assunto. Bjos.

  5. Se você participar da “brincadeira” é uma outra história, porque você vai ter consentimento do que “significaria” a pulseira que está usando, mas se usar uma pulseira significasse alguma coisa e se você não quisesse que ninguém arrebentasse, é só usar pulseira de couro hauahuauhua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s