Em busca do meu IPHONE 4.

Então pessoal,sejam sinceros comigo: Alguém aqui DESCONHECE ESSE APARELHO? Não né…Então tá bom, menos mal. Pois eis que me acontece a seguinte história:

Era uma sexta-feira como outra qualquer (não hoje, a sexta passada), quando um jovem de cabelos arrepiados sai para comprar um belíssimo Iphone. A princípio, nosso jovem estava mesmo afim de um 3GS, visto que o 4 tem lá seus probleminhas de área e talz. Convicto de sua escolha, nosso jovem se dirige a uma operadora, nas quais não citarei o nome, apenas chamando-a de “X”. Chegando lá a @#$% do vendedor nem desprega a sua GORDA BUNDA da cadeira para me atender, tendo assim que BERRAR de uma extremidade da loja para que eu possa escuta-lo e vice-versa, me informando que era para eu deixar meu telefone porque não havia previsão para disponibilidade de vendas do aparelho em questão. OK, deixei meu telefone mas, não satisfeito, fui até a operadora “Y”, onde fui muito bem atendido e acabei fechando negócio em um 3GS de 32 Giga, por encomenda, lógico, visto que nesse buraco onde eu moro não teria um aparelho desses na vitrine.

Até aí, tá tudo bem, né? Sem crise nenhuma, sem dor-de-cabeça…Eu teria apenas que esperar um telefonema na segunda-feira para confirmar a compra e na sexta-feira(HOJE) meu Iphone estaria aqui.

OK, segunda-feira acordo e vou treinar, chego em casa e nenhuma ligação. Deixo passar em branco.

Terça-feira e nada…Já começo a emputecer…

Quarta-feira…Cato o carro e me locomovo até a MALDITA Y…Chegando lá taco uma bronca na vendedora deixando ela sem reação alguma, salientando que sou um homem de palavra mas que, por esse motivo, sou também um homem que ESPERA E ACREDITA na palavra dos outros, coisa que ela havia demonstrado não ter. Algumas desculpas por parte dela depois, eu estaria pegando o meu lindo carrinho e indo pra casa todo nervoso, como haveria de ser. Algumas horas depois me liga a ENERGUMINA falando que não era certeza que iriam conseguir o aparelho e talz, mas que no dia seguinte me ligariam. E assim foi feito…

Quinta-feira: Chego do treino e tem um recadinho pra mim: Não conseguiram o meu Iphone, coisa que, eu sinceramente não entendo, visto que elas estavam VENDENDO A PORRA DO APARELHO, maaasss…

Sexta-feira, vulgo “HOJE”: Vou para a operadora “Z”, que foi a única que eu não havia ido visto que eu ODEIO a falta de respeito dela com os clientes, ODEIO seus planos e ODEIO o fato dela vender os seus celulares BLOQUEADOS e dificultar, ao máximo, o desbloqueio dos mesmos. Mas, no amor e na guerra, vale tudo e, literalmente, meu caso com o Iphone (que a essa altura, ja haviam me convencido de comprar o 4) é realmente de amor e estou fazendo uma verdadeira GUERRA para o ter.
Chegando lá, SURPRESA! Quando eu perguntei do Iphone AS VENDEDORAS NEM SABIAM O QUE ERA ESSE TAL IPHONE!!! COMO ASSIM???????

QUEM, NA FACE DA TERRA NÃO SABE O QUE É UM IPHONE, MEU DEUS?? QUUEEEEMMMM

Chapei, chapei MUITO com essa @#$%ˆ.

Conclusão: Estou sem iphone, alias, estou sem celular mesmo. Alias, meu próximo post falará sobre isso.

No mais, beijos na bunda 😉

4 comentários em “Em busca do meu IPHONE 4.

  1. Pergunta se saiu algum novo cd de Funk pra você ver se elas sabem huahua Por essas e outras que eu só compro na net, lá eles conheçem todos os aparelho XD.

  2. Com toda a certeza do mundo. O nível de retardadisse mental desse mundo aumenta a cada minuto!

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom esse post, estou esperando novos videos tutoriais , que tmbm são ótimos !

  4. huahushua Cara, que bom que gostou =) Realmente foi osso a procura por um iphone, viu =(

Deixe um comentário

