Como minha vida mudou…

Bom dia, meus pirilampos!

Apesar do loooongo tempo que eu não escrevo aqui, não me esqueci de vocês, meus fieis leitores…Eu apenas estava completamente sem tempo (e estou ainda, na verdade).

Lembro que algum tempo atrás eu havia comentado que gostaria de mudar de vida, de morar sozinho e ter um emprego e talz. BOm, isso aconteceu e não posso esconder o quão feliz estou por isso.

Antes a minha rotina era basicamente: Acordar, comer, jogar, ir para a faculdade e dormir. Aos poucos fui pegando algumas aulas de música particular o que me ocupava 3 dias por semana e me dava muito prazer e satisfação (fora uma certa graninha, claro hehe). Finalmente eu fui contratado por uma escola de música de Orlândia, minha cidade natal e então as coisas mudaram um pouco…eu tinha meus alunos particulares e mais os da escola, me ocupando 5 dias por semana e me dando igual prazer, mas então algo realmente inesperado aconteceu…Fui contratado por uma empresa de desenvolvimento.

Preciso falar que minha rotina mudou drasticamente?

Oia o que me falta ae =)

.

.

.

Tá, preciso =)

Como na área de tecnologia se paga relativamente bem, eu me mudei da casa dos meus avós…Agora tenho meu apartamentinho esperto e não divido com ninguém(coisa que fiz muito quando estudava música e acreditem, não deu muito certo). Algum tempinho depois foi a hora da revolução: Troquei meu computador…Pra quem não sabe, eu possuía(na verdade possuo até hoje) um macbook branco de 2008, que agora foi substituído por um MACBOOK PRO 15…É, as coisas evoluem…Fora o gostinho de poder sair com a namorada para comer fora sem ter que pedir grana emprestada.

Acho que tô virando hominho: Tenho meu apartamento, tenho meu carro, meu macbook pro e estou planejando a compra do meu nintendo Wii…E por falar nisso, acho que tenho que atualizar aquele post que falo a respeito de meus gadgets…tá completamente fora aquilo =P

Moral da história: Tá explicado o porque de eu ter desaparecido do blog? Tempo falta, meus amigos…Mas não se preocupem, acordarei todo dia meia hora mais cedo só pra postar aqui =P

5 comentários em “Como minha vida mudou…

  1. Mudança drástica hein rapá. É, se lembra que eu te falei pra mudar aquele Post que ta meio desatualizado mesmo rsrsrsrsrsrs. Mas com tempo as coisas se resolvem. Boa sorte e que você cresça cada vez mais.
    Abração!

  2. amigo vc poderia fazer um vídeo de como ter os 2 sistemas operacionais Wind. e Osx, ajudaria muitos iniciantes , seus vídeos estão 10 ! parabéns

  3. Cara, muita gente me pede isso, viu…ou fazer um tuto sim…vou reativar o blog, pois, como pode notar, faz muito tempo que eu não posto nada por aqui =)

    muito obrigado pela força!

  4. Sua série de vídeos tem tudo pra ser um sucesso na net… principalmente se vc ensinar a trabalhar com os programas tmbm, material em português é muito raro, Eu vejo muito tutorial pra ler, mas a maioria já está defasado 😦 quando vc tenta fazer algo de lá nunca da certo em geral ai todo mundo corre para os mesmo lugares forum Macmagazine etc ….
    Eu troquei a pouco tempo de pc pra MacBook pro :D, não está sendo difícil a adaptação mas sim aprender quais os melhores Apps pra se ter já que são tantos, estou no mestrado e tendo que aprender a trabalhar no Iwork que veio pré – instalado , confesso que as vezes é meio desesperador

    Sucesso ai , fico no aguardo

Deixe um comentário

