Presentim de aniversário…

Cara, sempre escutei por aí que mãe é um ser extremamente complexo. Muitos me relatam que se esse ser te pega bebendo arma uma confusão danada! E por muito tempo eu pensei assim…

Elixir sagrado

Elixir sagrado!

Mas, “xo te contar:” A minha é definitivamente diferente.
Pra começar, devido à pouca diferença de idade, nos tratamos praticamente como irmãos. Um vive quebrando galhos para o outro, dando e recebendo conselhos, xingando, brigando, se esmurrando (ta, nem tanto…) e talz. Mas o mais impressionante é que ela sempre me surpreende.

Estava eu ontem no sofá da sala vendo o curintcha chutando bundas plameirenses (uma pena MONSTRO, massss) quando derrepente chega a minha querida mãezinha com um dos melhores presentes de aniversário que ja ganhei na minha vida (e o melhor, adiantado, visto que meu aniversário é dia 9). Trata-se disso daqui, ó:

Em resumo: O líquido sagrado, o elixir da vida, o manjar dos deuses…
Preciso falar que o fim de semana promete? hehehe

Anúncios

E o Android se mostra uma porcaria mais uma vez…

O título é auto-explicativo. Não fiz uma boa ao optar pelo Android no lugar do iOS. Explico o porque:

Bem, como todos sabem, eu tenho um GALAXY S da SAMSUNG (empresa essa que não recomendo devido a sua falta de respeito com o consumidor). O aparelho em si é fantástico! Rápido, preciso, bonito…enfim, como diziam os antigos: “por fora bela viola…” mas claro que esse ditado tem uma outra parte: “…mas por dentro, pão bolorento” e é assim mesmo que é a combinação entre Linux + Empresa capitalista… Mas sem mais delongas, vamos aos fatos:

Eu tenho 2 chips, um Claro (que é uma merda) e um Tim (ganei, seu otário) e para usar os dois eu teria duas opções: ou andar com aqueles celulares ching-ling de 2 chips que estragam só de olhar, ou ter dois celulares. Optei por ter dois celulares, então ando por aí com o Galaxy S e com um veeelho V3 emprestado da minha namorada (que vergonha!), mas até aí, tudo bem, nada de errado…O problema é que a bateria do V3 não está muito religiosa, então ela vive acabando no meio do dia, justamente quando preciso usar o celular. Qual a solução para esse pequeno probleminha? Trocar os chips, né? E foi o que eu fiz ontem…coloquei o chip A no celular B e o B no A…Quando eu liguei o galaxy S…quis morrer…

CADE AS PORCARIAS DOS MEUS APPS??? SUMIRAM, S.U.M.I.R.A.M…Bom, na Google Android Market eu consegui baixar, gratuitamente, ALGUNS dos Apps que eu havia COMPRADO, ou seja, tomei prejuízo aqui, minha gente. Então resolvi ir ao site da GAMELOFT para poder baixar uma cópia dos Apps que eu havia comprado por la e…..

e…

e…

me deparo com a simpática mensagem de que eu não havia efetuado NENHUMA COMPRA da GAMELOFT…COMO ASSIM NENHUMA COMPRA, MEU DEUS, COMO ASSSIIIMMM???

Bom, paremos para analisar uma coisa: Jogos da Gameloft NÃO CUSTAM 1 real, muito pelo contrário, são meio carinhos e eu havia comprado, que eu me lembre, 4 jogos deles…Joguei, pelo menos, 40 reais no lixo (no mínimo), mas tudo bem, tá tudo uma maravilha, vou ligar para meu colega de trabalho…

perae…

cade os meus contatos??

FFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU

AGENDA LIMPA, CARA!#@$

*paro, respiro, tomo uma aguinha*

O.k então, vou ver minhas mensagens e….

P$!%$@ VÉIO, NUM TEM NADA AQUI!?!?!?!

Não é possível uma coisa dessas…Vejamos bem, contatos podem ficar armazenados no CHIP, então a agenda eu deixo passar…Ok, noobisse minha, pode ser…

mensagens OU ficam no SD, OU no aparelho…e não está em nenhum lugar…bom, checando o CHIP descobri que não estava la tambem…

mas OS APPS, CARALHO, OS APPS!!! eles precisam ser instalados cara, e isso é feito ou no celular em si ou no SD, poxa…

Mas não vou ser injusto, não sumiram TODOS os Apps, restaram aqueles que vieram com o celular e alguns que eu havia comprado, só que esses que sobraram não iniciam.

Detalhe: antes eu ja havia feito essas trocas de chip e estava tudo ok, o problema começou a ocorrer depois que atualizei para o Droid 2.2

Definitivamente, alguém quer comprar um Galaxy S? Vendo o meu…O Iphone 4 não me daria essa dor de cabeça nunca!

Não postarei foto alguma hoje, estou com raiva demais para caçar algo…

E viva a pirataria, dar dinheiro para esses filhos da @#$!% para depois perder tudo? Tem que crackear mesmo!

Como minha vida mudou…

Bom dia, meus pirilampos!

Apesar do loooongo tempo que eu não escrevo aqui, não me esqueci de vocês, meus fieis leitores…Eu apenas estava completamente sem tempo (e estou ainda, na verdade).

Lembro que algum tempo atrás eu havia comentado que gostaria de mudar de vida, de morar sozinho e ter um emprego e talz. BOm, isso aconteceu e não posso esconder o quão feliz estou por isso.

Antes a minha rotina era basicamente: Acordar, comer, jogar, ir para a faculdade e dormir. Aos poucos fui pegando algumas aulas de música particular o que me ocupava 3 dias por semana e me dava muito prazer e satisfação (fora uma certa graninha, claro hehe). Finalmente eu fui contratado por uma escola de música de Orlândia, minha cidade natal e então as coisas mudaram um pouco…eu tinha meus alunos particulares e mais os da escola, me ocupando 5 dias por semana e me dando igual prazer, mas então algo realmente inesperado aconteceu…Fui contratado por uma empresa de desenvolvimento.

Preciso falar que minha rotina mudou drasticamente?

Oia o que me falta ae =)

.

.

.

Tá, preciso =)

Como na área de tecnologia se paga relativamente bem, eu me mudei da casa dos meus avós…Agora tenho meu apartamentinho esperto e não divido com ninguém(coisa que fiz muito quando estudava música e acreditem, não deu muito certo). Algum tempinho depois foi a hora da revolução: Troquei meu computador…Pra quem não sabe, eu possuía(na verdade possuo até hoje) um macbook branco de 2008, que agora foi substituído por um MACBOOK PRO 15…É, as coisas evoluem…Fora o gostinho de poder sair com a namorada para comer fora sem ter que pedir grana emprestada.

Acho que tô virando hominho: Tenho meu apartamento, tenho meu carro, meu macbook pro e estou planejando a compra do meu nintendo Wii…E por falar nisso, acho que tenho que atualizar aquele post que falo a respeito de meus gadgets…tá completamente fora aquilo =P

Moral da história: Tá explicado o porque de eu ter desaparecido do blog? Tempo falta, meus amigos…Mas não se preocupem, acordarei todo dia meia hora mais cedo só pra postar aqui =P

E a saga chegou ao fim…finalmente

Eeeeta trem bão! Finalmente a saga pelo meu novo gadget chegou ao fim, mas não vou ser chato e contar o final sem antes desenrolar a trama, não é mesmo? Bom, aí vai…

Onde eu parei mesmo? A é…Na parte em que eu tava revoltadinho com a anta vendedora que não sabia o que era um iphone.
Bom, depois daquele fatídico dia, a minha vida estava para mudar completamente, pois, minha querida mãezinha que pouco sabe de tecnologia iria, para o meu espanto, me apresentar um gadget capaz de deixar o iphone 4 no chinelo, coisa que eu, sinceramente, duvidava que um dia poderia existir.

Estava eu em minha humilde residência quando, abrindo a porta dos meus aposentos, se aproxima minha mãe. Como eu estava muito puto com toda a história que contei a vocês, resolvi desabafar com ela e, para minha surpresa, ela lançou uma frase que não irei esquecer NUNCA na minha vida: “ja procurou pelo SAMSUNG GALAXY S?”. Na hora eu dei uma gargalhada enfadonha…Onde já se viu um SAMSUNG? Pra mim todos os samsung não passavam de reles celulares até o momento, mas como não me custava nada, resolvi simplesmente abrir a @#$% do youtube e ver alguns videos. Logo de cara ja vi algo muito interessante: Um video comparativo, em duas partes, entre meu então amado iphone e o então desconhecido galaxy s.

E foi a melhor coisa que fiz na vida ver aquilo. Começei a suar frio…TUDO o que os dois smartphones faziam, o GALAXY fazia melhor…TUDO sem tirar nem por…Internet mais rápida, realidade aumentada, velocidade do sistema…po, eu NUNCA tinha visto NADA chegar perto do iphone. Foi então que fiquei pior do que ja estava, pois agora eu me encontrava em dúvida a respeito de qual smartphone comprar…Dias e mais dias de pesquisa e hoje, meus caros amigos, por essas e outras razões, comprei o meu SAMSUNG GALAXY S. Comprei por internet, então quando ele chegar, postarei um review aqui para vossas senhorias. Até lá estou preparando um novo video.

Beijos na bunda =)

Em busca do meu IPHONE 4.

Então pessoal,sejam sinceros comigo: Alguém aqui DESCONHECE ESSE APARELHO? Não né…Então tá bom, menos mal. Pois eis que me acontece a seguinte história:

Era uma sexta-feira como outra qualquer (não hoje, a sexta passada), quando um jovem de cabelos arrepiados sai para comprar um belíssimo Iphone. A princípio, nosso jovem estava mesmo afim de um 3GS, visto que o 4 tem lá seus probleminhas de área e talz. Convicto de sua escolha, nosso jovem se dirige a uma operadora, nas quais não citarei o nome, apenas chamando-a de “X”. Chegando lá a @#$% do vendedor nem desprega a sua GORDA BUNDA da cadeira para me atender, tendo assim que BERRAR de uma extremidade da loja para que eu possa escuta-lo e vice-versa, me informando que era para eu deixar meu telefone porque não havia previsão para disponibilidade de vendas do aparelho em questão. OK, deixei meu telefone mas, não satisfeito, fui até a operadora “Y”, onde fui muito bem atendido e acabei fechando negócio em um 3GS de 32 Giga, por encomenda, lógico, visto que nesse buraco onde eu moro não teria um aparelho desses na vitrine.

Até aí, tá tudo bem, né? Sem crise nenhuma, sem dor-de-cabeça…Eu teria apenas que esperar um telefonema na segunda-feira para confirmar a compra e na sexta-feira(HOJE) meu Iphone estaria aqui.

OK, segunda-feira acordo e vou treinar, chego em casa e nenhuma ligação. Deixo passar em branco.

Terça-feira e nada…Já começo a emputecer…

Quarta-feira…Cato o carro e me locomovo até a MALDITA Y…Chegando lá taco uma bronca na vendedora deixando ela sem reação alguma, salientando que sou um homem de palavra mas que, por esse motivo, sou também um homem que ESPERA E ACREDITA na palavra dos outros, coisa que ela havia demonstrado não ter. Algumas desculpas por parte dela depois, eu estaria pegando o meu lindo carrinho e indo pra casa todo nervoso, como haveria de ser. Algumas horas depois me liga a ENERGUMINA falando que não era certeza que iriam conseguir o aparelho e talz, mas que no dia seguinte me ligariam. E assim foi feito…

Quinta-feira: Chego do treino e tem um recadinho pra mim: Não conseguiram o meu Iphone, coisa que, eu sinceramente não entendo, visto que elas estavam VENDENDO A PORRA DO APARELHO, maaasss…

Sexta-feira, vulgo “HOJE”: Vou para a operadora “Z”, que foi a única que eu não havia ido visto que eu ODEIO a falta de respeito dela com os clientes, ODEIO seus planos e ODEIO o fato dela vender os seus celulares BLOQUEADOS e dificultar, ao máximo, o desbloqueio dos mesmos. Mas, no amor e na guerra, vale tudo e, literalmente, meu caso com o Iphone (que a essa altura, ja haviam me convencido de comprar o 4) é realmente de amor e estou fazendo uma verdadeira GUERRA para o ter.
Chegando lá, SURPRESA! Quando eu perguntei do Iphone AS VENDEDORAS NEM SABIAM O QUE ERA ESSE TAL IPHONE!!! COMO ASSIM???????

QUEM, NA FACE DA TERRA NÃO SABE O QUE É UM IPHONE, MEU DEUS?? QUUEEEEMMMM

Chapei, chapei MUITO com essa @#$%ˆ.

Conclusão: Estou sem iphone, alias, estou sem celular mesmo. Alias, meu próximo post falará sobre isso.

No mais, beijos na bunda 😉

O Dia em que meu PSP faleceu…

;(

E é isso…Sempre que abro o dashboard do H2Oras eu fico imensamente feliz, porque isso significa (ou significava) que eu tinha algo hilário para contar para vocês a respeito da minha insignificante, porém cômica, existência. Fato: O que vou contar não é cômico (pelo menos para mim).

Era uma madrugada como outra qualquer, em uma pequena cidade do interior de Sampa-land. Havia um jovem deveras fução e sua companheira inseparável: Joelma (sim, meu psp chama JOELMA, me zoem por isso e seus pipis irão cair!). Após HORAS baixando um jogo “SUPERLEGAL”, esse jovem resolve testa-lo para assim poder dormir tranquilo uma boa meia hora de sono antes de levantar para, duramente, ganhar a vida no árduo trabalho que o esperaria no dia seguinte (ta bom, ta bom… Exagerei MUITO aqui).

-Cabo USB, OK…
-PSP, OK…
-Belessa CAPIÃO! Vamo nessa…
(segundos incontáveis depois…)
-UHUUUU Num acredito nisso! Marvel no meu PSP!! eebaaa!
-Que? Num roda!?!?! W.T.F??

Após esse super-diálogo consigo mesmo, o nosso jovem amigo NERD resolve ler o “LEIA-ME” que veio junto com o jogo, explicando que uma versão mais recente da firmware deveria ser instalada, levando em consideração a arcaica firm que nosso jovem amigo usava…

-Bom, tranquilo, vamo lá…
-Aqui garoooota, vamo pô silicone, Joelma, sua @#$^….
-Otimo, firm baixado e transferido pro PSP, vamo rodá a bagaça…

E tudo parecia perfeito: Abriu-se uma linda telinha azul com algumas opções…Nada de complexo.

-HaA-HA! Sinta o meu poder, mundo MARVEL! Agora é só reinicia o PSP e….

(silencio no ar, uma boca aberta, uma queda de pressão arterial e algumas quase lagrimas depois)

Sim, amigos…Nesse momento, o nosso jovem NERDMAN havia brickado seu PSP. Mas ainda haviam esperanças, pois nosso amigo, após duas horas de intensa pesquisa, comprou via mercado livre uma BATERIA DE PANDORA!!!!!

(alguns dias depois)

-UHUUU, batera OK…Joelma MORTA, mas OK…
-Agora vou inserir essa budega aqui, ligar ali segurando este e este botões e….

Nada…Absolutamente NADA aconteceu.

Pesquisas depois, descobri que meu PSP tinha a placa do CAPETA, ou seja, desbrickavel for ever!

V.T.N.C, R.I.P Joelma…

Ano novo, banda nova, psp novo e POST NOVO…

Pois é, pessoal. Como passaram a virada? Por aqui as coisas mudaram um pouco. Vamos às explicações.

Bom, pra quem não lembra, ano passado um rojão fodeu a minha perna, e depois disso uma série de coisas deu errado do primeiro dia do ano até o ultimo, mas como nem tudo é só espinhos nessa vida, posso afirmar que meu 2010 começou completamente diferente!

Primeira coisa realmente boa que me aconteceu foi o fato de ter me sobrado uma certa graninha, e assim, eu ter finalmente conseguido comprar o meu tão visado PSP (Playstation Portable). Talvez eu faça uma review aqui no blog ;).

Segunda coisa foi a minha finada banda de 5687890990098 5 anos atrás ter voltado aos glamourosos palcos ensaios, só que dessa vez a formação foi totalmente reformulada e o nome também. Quando a banda começou, ela era composta por tantos membros que se eu fosse escrever aqui, teria que comprar mais espaço nos servidores do wordpress. Mas depois de certo tempo, o número de integrantes caiu drasticamente para 3: EU no baixo, um cidadão chamado J.Gabriel na batera e um outro cidadão chamado Fábio nas guitarras e vocais. Mas essa formação nunca se deu muito bem. A banda desmanchou por brigas e mais brigas. Aliás, aparentemente me tiraram da banda sem que eu soubesse para colocar um amiguinho emo outro baixista. Desnecessário falar que isso não deu certo e a banda acabou de vez.

Pois bem, faziam uns meses que eu e o J.Gabriel cogitava-mos a hipótese de remontar a banda. Eu ja havia até arrumado um otimo  substituto para o Fábio: O Léo, um dos meus alunos. Dito e feito: Ele aceitou. J.Gabriel também indicou para a banda um novo membro, mais conhecido como Pato. Eu e Pato nos conhecemos a muitos anos e já tocamos juntos centenas de milhares de vezes, então acatei a idéia. A formação ficou assim:

Marcus (EU) – Baixo e voz;

Léo – Guitarras;

Pato – Guitarras;

J.Gabriel – Bateria.

Decidimos mudar o nome da banda também, afinal de contas o nosso ex-guitarrista tinha tirado o nome de uma casa de shows, e isso causava algumas discussões naquela época. Mudamos de HANGAR 110 para FIAPO DE MAÇÃ, devido a um pedaço da fruta que ficou preso no meio de meus dentes durante o ensaio (eu sei que maçã não tem fiapo, PORRA).

O primeiro ensaio oficial foi ontem. A princípio eu estava bem tímido e totalmente desacostumado com o microfone, mas depois de algum tempo começou a barulheira pra valer. Ficou 10! Próximo ensaio gravarei algo e postarei para vocês, meus caros leitores.

Tô murcho!

;(

;(

Olha, se AZAR fosse uma mulher gostosa, eu teria MUITA SORTE…Mas como azar é apenas uma série de coisas desagradáveis que perseguem um determinado ser, eu posso dizer que, mais uma vez, eu me lasquei! Vamos ao curioso caso de maczim branco: Estava eu feliz e contente em pleno domingo cantarolando minhas canções favoritas e visitando um site de porn…Negócios empresariais, lógico, quando resolvi desligar o meu mac e tirar uma pestana. Pois bem, desliguei o mac e fui fechar a tampa…Quando fechei, notei que a mesma estava um pouco “dura” e resolvi abrir novamente…RRRAAASSSPPPP foi o que ela me disse! Fiquei admirado, fiquei apavorado e resolvi olhar pra ela com MUITA atenção e vi que a PORRA DA TAMPA DO MEU MAC TINHA EMPENADO!!!!! Como? Eu não faço a mínima…Eu pouco tiro ele da minha mesa, não deixo NINGUÉM por a mão nele, não deixo exposto aos raios solares ou extremo calor, não uso ele na cama, limpo todo o domingo com paninhos secos e uma borrachinha para tirar as sujeiras…Enfim, sou mais cuidadoso com ele do que comigo mesmo. Resultado? Levarei ele para a assistência técnica e verei no que vai dar…Alguns amigos me falaram que provavelmente me darão um mac novo se for constatado que a culpa não é minha (imagina se eu fiquei feliz ou não hehe). Mas até lá decidi pegar o notebook da minha mãe e usar ele, já que ela não está o usando…Beleza, na hora que fui ligar tomei um susto…ele não liga! Conclusão? Bom, fim de semana tá aí e eu vou passar sem computador 😉

Vortano prázáula

Boa tarde retardados queridos leitores deste tão atualizado blog! Pois é, seu josé, e cá estou eu me preparando para a volta às aulas. Eu poderia fazer um tópico a respeito de como foram as minhas férias, mas acho por bem não fazer isso, visto que férias de nerds são nulas. Tudo o que fazemos é ficar em frente ao pc mac o tempo todo, justamente mesma coisa que fazemos durante as aulas e trabalho. Seria realmente interessante…Posso imaginar o fracasso do post. E por falar em fracasso, eu adoraria ir no busão para a faculdade escutando alguma música nova, mas a #$%& do meu smartphone não tá nem aceitando transferencias por bluetooth…Realmente, eu preciso de um novo (aceito donativos dos leitores para poder comprar o meu Iphone, mas caso não de, eu vou de Hiphone mesmo).

P.S1: Sempre que eu entro no editor do wordpress, eu confundo o “Blog Surfer” com “Bruna Surfistinha”. Acho que tenho problemas mentais.

P.S2: P.S 2 me lembra um P apaixonado ou um Playstation 2…

P.S 3: Aqui vai um poema muito bonito que li outro dia por ae na net:

“No banheiro a solidão era profunda;
A bosta bate n`agua e a agua bate na bunda”.

Demorei, mas não morri ainda!

Fala cambada! Pó falá, vocês estavam achando que eu morri, né não? Hehe, que pena, estão errados!

Só pra variar, eu vou lhes contar um fato inédito: EU ME FERREI! Como? Bom, digamos que eu fui pego dando aquela espiadinha camarada na prova de um colega meu e…bom…o professor não gostou muito da coisa. Conclusão: CONCLUAM POR CONTA PRÓPRIA O QUE ACONTECEU, hehe…Acho que não precisa ser nenhum gênio pra isso, né…

Por hoje é só! Abraços meu povo e minha pova!

:(

😦

 

PS1: Esse ae da foto não sou eu!
PS2: Nem tenho noção de quem seja!
PS3: Nem vem me encher, quer privacidade? Sai da net 😉

por markussanita Postado em Coisas