“O” dia foi hoje…

Boa tarde endiabrados leitores compulsivos de blogs!

Como é de se esperar, tendo em vista o título, meu dia foi até que bonzinho, mas poderia ter sido mil vezes melhor, eis o desastre descrito abaixo:

Era uma manhã qualquer de quinta-feira, ensolarada como sempre, quente como nunca, estranha  como as que foram e intediante como as que ainda virão. Estava eu dormindo tranqüilamente em minha macia e confortável cama quando derrepente toca meu celular e eu sou chamado para “quebrar um galho” na excelente loja de informática onde eu trabalhava (pra quem lê regularmente meus posts, sabe que saí apenas para tentar, em vão, ganhar mais (maldita ambição humana)). Imediatamente me coloquei de pé, despi as cuecas do dia anterior, que diga-se de passagem, era a única vestimenta que se encontrava no meu corpo até o presente momento (sem contar as meias rasgadas que compõem o meu “pijaminha do amor”) e fui em direção ao chuveiro, pois de outra forma eu JAMAIS acordaria. Minutos depois eu separaria minha calça social, minha melhor camisa, meu cinto preto com detalhes dourados, uma meia que combinasse com a camisa e….PORRA, CADÊ O CARALHO DO MEU SAPATO?? Foi essa mesmo a minha reação, até descobrir que ele agora estava habitando um luxuoso monte de entulhos no lixão da cidade por eu ter gastado toda a sua sola…Faz parte. Me troquei mais uma vez, dessa vez calça Jeans, camisa Slim Fit (aquelas que são mais justas, possibilitando que você as use para fora da calça), nada de cinto nem meia sociais e um tênis muito bonito que viria bem com a situação. Feito isso fui pegar meu carro e…#$%¨&$**!!! CADÊ MEU CARRO!! Mais uma reação adversa causada por quem dorme ao invez de participar dos eventos diários de casa…Minha avó havia saído com ele para levar a minha bisa-avó ao médico em uma cidade vizinha, visto que o carro dela é infinitas vezes mais alto que o meu, causando uma certa dificuldade para a minha bisa-avó entrar nele. OK, deixei um bilhete falando muito por cima que eu tinha saído com o carro dela e que era para ela me ligar assim que visse o bilhete, pois assim, caros leitores, eu poderia explicar toda a situação para ela. Chegando no local do trabalho ocorreu tudo maravilhosamente bem até o momento que eu resolvi ligar (a cobrar) para casa, pois minha avó certamente estaria muito brava comigo pois eu peguei o carro dela (sim, ela pode pegar o meu sem avisar, mas se eu pegar o dela, certamente serei o almoço do outro dia). E como mensionado alí em cima: Essa ligação foi a gota d’agua. Meu avô me atendeu com uma pronta frase: “que que é? fala rápido”. Aproveito aqui para deixar a minha impressão dele: MUQUIRANA MÃO DE VACA! Eu precisando falar com minha vó e ele me fazendo pressão…O.K, falei que depois ligaria novamente e desliguei o telefone na cara dele.

Fast-forward mode: on >>> Na mesma quinta, que pareceu-me sexta-feira 13, volto a ligar para casa e meu avô, assim que atendeu o telefone o desligou na minha cara murmurando algo do tipo: “ela vai te ligar” (fora os “elogios” que ele deve ter proferido à minha pessoa enquanto chamava minha avó para me ligar). Minutos depois, estava eu levando “patadas” dela também, pois, acredito eu, que meu avô ficou infernizando ela para ser muito rápida na ligação. Mais uma vez eu digo: MÃO DE VACA DOS INFERNOS!

Bom, por hora não aconteceu mais nada de tão absurdo que mereça ser publicado aqui. Tenho uma saidinha com a namorada marcada para noite, estou embaixo de um belo ventilador, tenho um livro para ler…Acho que está tudo bem agora (assim espero). Se acontecer mais alguma coisa eu posto aqui!

Anúncios

4 comentários em ““O” dia foi hoje…

  1. Pingback: “O” dia foi hoje… « H2Oras

  2. se acontecer alguma coisa com a nossa saidinha, eu ja sei d qm foi a culpa!!! uahuahuahauha

  3. Essa expressão “CADÊ O CARALHO DO MEU SAPATO” pegou mal pra você. Não saba que guardava um trem desses no sapato. kkkk

    O blog está bacana. Não sabia que tinha sido uma odisséia dessa magnitude.

    Grande abraço, até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s