Textos curtos…

É caros leitores do H2Oras. Estava eu conversando com algumas pessoas e realmente vi que elas têm uma certa razão em um ponto: Eu escrevo muito pouco.

Verdade, eu me preocupo muito em escrever certo e parecer engraçado (meu sonho é ver alguém cair da cadeira com algum post meu ou se mijar todo de tanto rir lendo essas coisas que eu escrevo aqui de tempos em tempos…), mas eu esqueço de uma coisa: Tamanho do texto…Andei reparando em alguns bons blogs que os textos são quilométricos, porém engraçados e contagiantes, e no fim você ainda fica procurando alguma “fonte 0,5” no canto da página se lamentando por ter devorado aquele tão sublime texto blogosférico. Pois bem, eu sou assim. Leio incansavelmente os blogs que eu gosto e quando eu percebo que já acabou tudo, me ponho em tristeza…Fazer o que?

Em vista disso lhes digo, preguem as suas bundas rechonchudas nessa porcaria que vocês chamam de cadeira, peguem um delicioso suquinho de abacaxí, uma tigela de pipoca com molho tártaro e se preparem pois o tio Sani vai começar a escrever BEM MAIS e vai tentar ser bem mais engraçado!

Estava eu bem feliz e contente ontem na internet quando algo me chamou a atenção: Eu posso ganhar dinheiro em meu Blog através do ADSENSE, um serviçinho do google que lhe paga uma grana miserável cada vez que um de seus leitores clicar nos anúncios que eles colocam em sua página. Parece simples na teoria, mas na prática dá uma certa dor-de-cabeça e vou lhes detalhar os porques disso tudo:

Primeiro lugar: você NÃO PODE FAZER PROPAGANDA DOS ANUNCIOS (pessoal, da uma ajudinha eles estão no http://h2oras.zip.net) hehe
Segundo lugar: o WordPress só possibilita a publicação de ADSENSE para blogueiros VIP (ou seja, se eu não pagar pra eles eu num posso ganhar também…legalll), por isso que eu coloquei no endereço descrito a cima…suhaushua.
Terceiro lugar: você não pode clicar em seus anúncios…Fazendo isso você estará quebrando o seu contrato.
Quarto lugar: nem adianta falar pra namorada ficar o dia todo clicando, eles rastreiam o endereço da máquina que clicou…se for a mesma, tchau contrato.

Entenderam? Meio chato, mas enfim, estou pouco me lixando…Já que não posso colocar ele aqui, coloquei no uol blogs e passei o endereço para vocês. Por hora o conteúdo dos dois blogs é extremamente o mesmo, mas estou pensando em mudar a temática do lá do uol…Quem sabe ainda não fico rico com ele? hehe brincadeira pessoal!

Conclusão: Não adianta você tentar colocar esse treco aqui no wordpress a não ser que voce tenha uma conta VIP, mas num tem nada não, brasileiro sempre tem um jeitinho especial para as coisas…hehe

abraços do tio Sani

P.S: SE VOCÊS NÃO CLICAREM LÁ, ESTARÃO MORTOS AO AMANHECER!!!!

XD

Anúncios

4 comentários em “Textos curtos…

  1. eu já fiz a minha boa ação do dia…cliquei em alguns anuncios…hauahuahua
    bjoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s