Youtube: como você usa o seu?

Minha mãe descobriu o YOUTUBE!!

Boa tarde, prestimosos leitores do H2ORAS. Estou aqui mais uma vez para, humildemente, expressar minha opinião a respeito da internet doispontozero, mais precisamente, do youtube!

Realmente essa internet me impressiona cada dia mais e mais! Pois bem, hoje estava eu tranquilo, feliz e contente (ou quase isso) babando no mercado-livre quando minha mãe entra em meu quarto (que aliás, era dela, pois tive que abandonar o meu graças a um FILHO DA PUTA de um arquiteto que bolou meu armário embutido exatamente na mesma parede me que fica o chuveiro do banheiro do quarto de meu avô, bom trabalho seu ESCROTO!), e graças ao meu avô que insiste em fazer vista grossa, afinal, a solução para o problema mecheria no bolso dele, né. Mas, retornando ao assunto principal, minha mãe entrou e foi logo comentando do madagascar 2 que ela quer ver no cinema (dessa vez eu juro que vou ao shopping nem que eu tenha que virar cafetão da noite para o dia!), e pediu para ver o trailer no youtubio. Pois bem, depois que vimos o tailer ela já foi clicando em um video chamado SHREK 4 (que na verdade, trata-se de um daqueles vídeos onde algum NERD DESOCUPADO pega um bonequinho e inforca ele com o intúito de alguém achar graça), caso queiram ver, ESTÁ AQUI O LINK PARA O MADAGASCAR e AQUI O LINK PARA O SHREK 4.

Não posso negar que é assim que funciona a internet doispontozero, você vê uma coisinha aqui, outra alí e quando olha no relógio, ja é hora de dormir! Após ela tentar entender o porque de terem enforcado o pobre Shrek, ela achou um vídeo (para meu desespero) onde um hipopótamo e um cachorro cantam aquela música do rei leão que diz: “hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão…”, e após isso mais e mais vídeos foram surgindo na tela de meu notebook, até que eu tive uma brilhante idéia: “vou fazer um POST no meu blog a respeito da descoberta de minha mãe só para sacanear ela!” E aqui estou!

Mas brincadeiras a parte, outro dia estava eu em um dos meus blogs favoritos: o HOJE É UM BOM DIA, quando me deparei com um post que, embora tenha sido escrito um certo tempo atrás, fez-me lembrar que o mesmo já havia acontecido comigo: Nele, Kid (o dono do blog), descreve a desagradável experiencia que teve quando um dos caras que ele visitou começou a exigir que Kid se identificasse e falasse o porque dele estar bisbilhotando no perfil dele! Horas, concordo com Kid, internet “serious business” é foda…O cara agiu como se o kid estivesse invadindo a casa dele, e o próprio Kid fala isso em seu blog, tem gente que pensa que mora na internet…Dá pra entender?

Moral da história….Sei lá qual é a moral de história, deu vontade de escrever e eu escrevi, e se você estiver com vontade de ler, leia, senão pule logo para o “abraço do tio Sani” e posta um comentário nessa coisa !!

Abraços do tio Sani (aguardando comentários)…

Anúncios

2 comentários em “Youtube: como você usa o seu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s